PM prende integrante de facção criminosa por violência doméstica em Rondonópolis

Fonte: CENÁRIOMT

PM prende integrante de facção criminosa por violência doméstica em Rondonópolis
PM prende integrante de facção criminosa por violência doméstica em Rondonópolis

Na segunda-feira (17.3), a Polícia Militar de Mato Grosso, através do 5º Batalhão, prendeu um homem de 21 anos, membro de uma facção criminosa, por violência doméstica, ameaça e desobediência em Rondonópolis. O suspeito foi preso em flagrante após agredir sua namorada, uma mulher transexual de 24 anos, e desacatar os policiais.

A equipe do 5º BPM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Vila Aurora. No local, a vítima relatou que seu namorado, durante uma discussão, danificou objetos da residência e tentou enforcá-la. O suspeito fugiu ao perceber a aproximação da polícia.

[Continua depois da Publicidade]

Os policiais iniciaram buscas e localizaram o agressor escondido no bairro. O suspeito resistiu à abordagem, xingou os policiais e fez ameaças de morte contra a equipe e a vítima, afirmando ser membro de uma facção criminosa.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Rondonópolis. Ele possui passagens policiais por ameaça, lesão corporal, violência doméstica, uso de drogas e furto, todos registrados no Paraná. O caso foi registrado na Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

[Continua depois da Publicidade]

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, através dos telefones 190 ou 0800.065.3939.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]