PM prende homem envolvido em aluguel de arma em Várzea Grande

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Policiais do 9º BPM prenderam na noite desta segunda-feira (12.07), um homem de 31 anos, por alugar arma de fogo para outras pessoas cometerem crimes. Ele foi rendido em flagrante, no bairro São Mateus, em Várzea Grande.

A ação foi realizado depois de os policiais receberem uma denúncia que apontava que um das armas do suspeito teria sido usada no homicídio de um jovem ocorrido na semana passada. A informação descrevia que o denunciado circularia sempre armado e com uma motocicleta XRE 300 vermelha.

Em diligência, o veículo, foi encontrado na frente da casa do denunciado. Ele foi visto saindo de outro imóvel e, ao perceber a presença de policiais, tentou descartar um revólver, mas o fato foi percebido pelos agentes. Rendido, os militares apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições. O homem tem várias passagens criminais e seria membro de uma organização criminosa. Ele e a arma foram entregues na Delegacia.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.