PM lamenta o falecimento do cabo Campos Filho

O policial militar ingressou na instituição em 2011 e estava em tratamento de câncer

Fonte: Redação CenárioMT

pm lamenta o falecimento do cabo campos filho 1119330

É com profundo pesar, que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do cabo Fabiano Aurélio Silva Campos Filho, de 31 anos, na madrugada desta sexta-feira (11.03), em Cuiabá. O policial estava internado no hospital Amecor, em tratamento do câncer Sarcoma de Ewing.

O policial deu entrada na unidade hospitalar no dia 04 de fevereiro, para tratamento do câncer, que foi descoberto no ano de 2020. O Sarcoma de Ewing é um tumor maligno, que avançou e causou metástase cerebral, levando ao falecimento do policial, nesta sexta-feira (11).

O cabo Campos Filho ingressou na corporação no ano de 2011, trabalhou no 3º Batalhão da PM e atualmente estava lotado na Assessoria Jurídica, no Comando-Geral da PM. O policial militar era casado e deixa uma filha.

O comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis, lamenta a irreparável e dolorosa  perda e transmite as mais sinceras condolências à esposa e à filha do policial militar, que enfrentam esse momento difícil.

O velório será realizado na Capela Jardins, sala Hortência, localizada na rua Manoel Ferreira de Mendonça, nº 364, bairro Bandeirantes, a partir das 13h.

O cortejo fúnebre ocorre a partir das 16h e o enterro, às 17h, no Cemitério Parque Bom Jesus, no bairro Parque Cuiabá.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.