PM lamenta o falecimento de tenente – coronel por complicações decorrentes da Covid-19

O policial militar faleceu na madrugada deste sábado(20), no Hospital Santa Rita, em Várzea Grande.

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: Arquivo/PMMT

É com profundo pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do tenente- coronel da reserva remunerada Luiz Virgulino da Silva, de 75 anos, ocorrido na madrugada deste sábado(20.02), em decorrência de complicações da Covid-1, no Hospital Santa Rita, em Várzea Grande.

O policial estava internado em um hospital particular na cidade de Várzea Grande quando teve apresentou agravamento em seu quadro de saúde durante a madrugada. Tenente – coronel Luiz Virgulino entrou na instituição no ano de 1966, chegou a trabalhar na sede Comando Geral da PM e atuou na missão de servir e proteger em outras unidades da instituição até entrar para a reserva remunerada.

O tenente – coronel Luiz Virgulino deixa esposa, cinco filhas, quatro netos e dois bisnetos. O Comando Geral da PM lamenta a dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos do militar.  Um cortejo fúnebre acontece na tarde deste sábado(20), o militar será enterrado no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.