PM lamenta o falecimento de sargento vítima da Covid-19

O sargento ingressou na Polícia Militar em julho de 1969, atuou na unidade da instituição em Comodoro.

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

É com profundo pesar que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do sargento da reserva remunerada Vagner Pereira Pires, de 52 anos, na madrugada desta sexta-feira (02.04) em decorrência de complicações da Covid- 19. O militar estava internado no Hospital São Benedito, em Cuiabá.

Diagnosticado com Covid -19 no dia 21 de março, sargento Vagner Pires estava internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI), no Hospital São Benedito, desde o último domingo (28), quando nesta madrugada sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e veio a falecer.

O sargento ingressou na Polícia Militar em julho de 1989, atuou na unidade da instituição em Comodoro; cidade que criou laços com a comunidade e gostava de trabalhar. Há dois anos, o sargento entrou para a reserva remunerada.

O Comando Geral da PM lamenta a dolorosa perda e envia as mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos, em especial para a esposa e os quatro filhos do militar.O sepultamento acontecerá na manhã deste sábado (03), no Cemitério Municipal de Comodoro.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.