Dois homens foram presos pela Polícia Militar após roubarem uma residência no Jardim Marajoara, em Várzea Grande, e manterem 12 pessoas em cárcere privado. Durante o crime, que aconteceu na noite de quinta-feira (28.10), os militares recuperaram um notebook, 10 aparelhos celulares, R$ 168 reais em dinheiro e outros pertences pessoais.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h, a PM foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de roubo em uma residência na Rua 9. Ao se aproximar do local, a equipe policial foi informada por populares que os suspeitos já haviam fugido.
De imediato, os policiais militares iniciaram diligências pelo bairro e conseguiram prender os dois homens. Com os suspeitos, a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo (revólver. Em uma mochila apreendida, os militares encontraram objetos de valor e demais pertences pessoais roubados da casa.
Após a prisão dos suspeitos, os policias foram até a residência, onde libertaram 12 pessoas que estavam trancadas em um cômodo da casa. As vítimas informaram que sofreram violência física e ameaças de morte.
Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.