Na madrugada desta segunda-feira (10) a Polícia Militar deteve dois suspeitos que tentaram invadir uma fazenda na região da MT- 175, zona rural da cidade de Araputanga. Os suspeitos chagaram a atirar contra os policiais para fugir, mas foram pegos em flagrante.
Um homem de 32 anos foi preso e um adolescente (17) apreendido, duas armas de fogo e munições foram apreendidas na ação militar.
A PM foi acionada via 190 por volta de 1h, o comunicante informou que dois suspeitos haviam invadido uma propriedade rural localizada na Estrada da Mineração. Ao iniciar a diligência, os militares se depararam com os dois suspeitos em uma motocicleta CB300. O condutor e passageiro do veículo desobedeceram a ordem de parada da polícia e tentaram fugir da abordagem policial, momento em que na garupa da moto, um deles tentou atirar contra a equipe de policiais, mas arma de fogo havia falhado.
Os dois homens caíram da moto e foram capturados e conduzidos para a delegacia. Com eles os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo um revólver cal .38, uma garrucha cal .32 e cinco munições.
A vítima relatou que estava dormindo em sua propriedade com as luzes apagadas quando ouviu quebrarem a porta da residência e se deparou com os dois homens. A vítima, para assustar, gritou “pega a arma, atira neles! ”, o que fez com que os suspeitos fugissem.
Em fuga, homem provoca acidente e deixa R$ 14 mil espalhados no asfalto