Em Primavera do Leste, a Polícia Militar fechou uma casa de jogos de azar, na noite de quarta-feira (01.07), na região central. Nove pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos.
Por volta das 20h, os policiais receberam uma denúncia de que estaria ocorrendo uma aglomeração de pessoas praticando jogos de azar. Com o apoio de fiscais de órgãos fiscalizadores, a equipe da PM foi até a residência apontada e flagrou nove homens no interior do domicílio praticando jogos de azar.
Um suspeito de 37 anos se apresentou como proprietário da casa e organizador dos jogos, ele foi preso em flagrante. Durante checagem em um dos quartos do imóvel, os militares apreenderam várias caixas de baralho, maletas de jogos de poker, caderno com anotações de valores das partidas realizadas pelos clientes, máquinas de cartões magnéticos de banco e o valor de R$ 428.
As nove pessoas foram conduzidas à delegacia por promover aglomeração de pessoas o que é proibido devido a propagação do coronavirus (Covid- 19) e por prática ilegal de jogos de azar.