Policiais militares encerraram uma festa com aglomeração de pessoas, na noite de domingo (14), em Várzea Grande. Um homem (21 anos) e uma mulher (20) foram presos por servir bebida alcoólica a menor de 18 anos, perturbação da tranquilidade e por descumprir as medidas sanitárias de combate a Covid-19 determinada pelo decreto estadual.
Por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi acionada via 190 para verificar uma festa clandestina no bairro Parque São João. O comunicante informou à polícia que no evento havia som alto e aglomeração de pessoas.
Os policiais foram até o local e identificaram o organizador da festa, que se apresentou como proprietário da residência e alegou que seria seu aniversário. Durante a verificação, a PM localizou uma mulher com tornozeleira eletrônica em situação de prisão domiciliar, entre os convidados, a polícia encontrou diversos menores de idade fazendo uso de bebida alcoólica e fumando narguilé, compartilhando o mesmo frasco e sem fazer uso de máscara de proteção.
O homem e a mulher foram presos e conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.