Policiais do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) foram informados na noite desta terça-feira (02.03), sobre uma briga familiar e quando chegaram ao local já encontraram um dos homens desfalecido e o outro com ferimentos na cabeça, no bairro Vila Mariana.
Uma mulher se identificou como companheira do homem caído no chão e contou que ele tinha brigado com o seu irmão que estava com os ferimentos na cabeça.
Ela contou que o companheiro é usuário de droga e vinha tirando os objetos de casa para trocar por entorpecente. Nessa noite, teria pedido ajuda do irmão para dormir em sua residência, por temer que o companheiro pudesse fazer algo contra ela.
Ao chegar a casa, o homem encontrou o cunhado e iniciaram uma discussão que partiu para agressões. Com uma faca, seu amasio teria atingido o rosto do seu irmão que revisou o agarrando pelo pescoço. Enquanto isso, a mulher atingiu a cabeça do companheiro com um pedaço de madeira.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou a morte do homem caído. Foram acionados agentes da Polícia Judiciária Civil e da Politec. O outro homem foi encaminhado ao Hospital Regional. Medicado e liberado, ele foi entregue junto com a sua irmã na Delegacia para as devidas providências.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.