PM detém filho depois de bater e ameaçar a própria mãe em MT

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Policiais militares do 5º Batalhão de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na noite desta quinta-feira (15.10), um homem por agressão e ameaça, no residencial Azaléia.

A informação chegou via disque-denúncia e descrevia que o filho estaria agredindo a própria mãe. No local, a vítima atendeu os policiais e confirmou a informação.

Ela contou que essa não seria a primeira vez em que ela é agredida fisicamente pelo filho, mas que, na ocasião, o denunciado do nada ficou nervoso, a segurou pelo braço e a empurrou contra um tanque de lavar roupa. Ela contou que passou por várias cirurgias recentemente e estaria debilitada.

Sem apresentar resistência, o denunciado foi conduzido à delegacia.

https://cenariomt.com.br/mato-grosso/homem-e-detido-depois-de-ameacar-esposa-e-filho/

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.