Policiais militares da 12ª Companhia de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) prenderam dois homens por associação ao tráfico de droga, no bairro Maracanã.
Os policiais foram informados que dois homens em uma motocicleta atiram na direção de pessoas que estavam na Orla do Rio Paraguai.
Em diligência e com as características dos suspeitos, eles foram reconhecidos. Durante o procedimento, um deles conseguiu fugir e não foi localizado.
O homem detido carregava 13 porções de cocaína. Ele alegou ter recebido a ordem de uma organização criminosa para matar duas pessoas devido uma dívida de droga. Não houve registro de pessoas feriadas à bala, na ocasião.
Ele apontou a casa do mandante do crime que foi detido logo em seguida. O suspeito seria o responsável pelo tráfico de droga em toda cidade. Na residência, os policiais encontraram mais 10 porções entre cocaína e maconha, uma balança e um revólver calibre 32, com munições intactas e deflagradas. O homem é cadeirante e monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada.