PM aprende veículo por perturbação e encaminha proprietário à delegacia

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Policiais militares de Araguaiana (a 563 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia no sábado (29.08), um homem por perturbação, na zona rural da cidade.

Os agentes foram acionados por moradores que estavam incomodando com o volume do som que vinha do veículo do denunciado.

No local, os policiais confirmaram a informação e de forma pacifica o homem foi conduzido e seu veículo, um Fiat Montana, com as caixas de som acopladas, apreendido.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.