Policiais militares do 2º BPM de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (15.12), dois homens e duas mulheres por tráfico de droga, na área central da cidade.
A denúncia apontava que a casa era usada por dois irmãos como ponto de venda de entorpecente. Os agentes monitoravam o local quando perceberam duas mulheres em uma motocicleta chegando ao imóvel. Elas pegaram um objeto e saíram logo em seguida.
Ao iniciar o procedimento de abordagem, os policiais perceberam quando uma delas tentou se desfazer de uma sacola com uma porção de maconha.
De volta a casa denunciada, os militares encontraram mais porções e tabletes da mesma droga, sacos para embalo, máquinas de cartão, dinheiro, balança e uma faca com resquícios de maconha.
Durante o procedimento, três crianças estavam na residência: uma de dois anos, uma de um ano e quatro meses e a outra três meses. Um representante do Conselho Tutelar esteve no local e acompanhou duas crianças e a outra ficou aos cuidados da avó materna. Os quatro detidos têm passagens criminais por tráfico de droga e roubo.