‘Pioneiro’ de 81 anos morre após ser atropelado por motociclista sem CNH

Fonte: OLHAR DIRETO

pioneiro de 81 anos morre apos ser atropelado por motociclista sem cnh 846356

Um dos pioneiros da cidade de Juína (545km de Cuiabá), de 81 anos, morreu na última sexta-feira (9) após ser atropelado por uma motocicleta Honda Bros pilotada por um homem de 41 anos. A vítima, Artur Aguetoni Pires, chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois em um hospital particular.

De acordo com informações do site Juína News, Artur tentou atravessar a avenida quando foi atingido pela moto. O motociclista, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) contou aos policiais que seguia pela avenida quando, em frente a uma mercearia, viu a vítima parada em frente a um caminhão de entrega.

Ainda segundo o motociclista, Artur começou a andar ‘repentinamente’, e ele não conseguiu evitar o atropelamento. Os dois homens caíram no asfalto e o idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Logo depois, a vítima foi transferida para um hospital particular. Ele estava com ferimentos no rosto, dores lombares e na perna direita. No final da tarde, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O Boletim De Ocorrências foi registrado e encaminhado para a delegacia de polícia, e a Polícia Civil vai instaurar um inquérito policial para apurar os fatos.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!