PF combatendo o tráfico de drogas

Fonte: REDAÇÃO

pf
foto: reproduçao

Nesta terça-feira (22), a Polícia Federal deflagrou a operação Monte Líbano, voltado em combater o tráfico de drogas.

Com isso, a Polícia cumpre quatro mandados de busca e apreensão.

Foi possível identificar a equipe criminosa e que tinham responsáveis que buscavam drogas na Bolívia, e levava aos distribuídos.

Os agentes policiais confirmaram que foram levrados quatro em flagrante de indivíduos transportando cocaína, em Mato Grosso.

(Ana Karla para Cenário MT)

Ana Angelica Pedroso é redatora do portal CenárioMT, especialista em produções de web stories, com grande interesse por descobrir e escrever sobre as tendências atuais e assuntos inovadores.

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais.