Período de validação da inscrição e retirada dos kits para ‘Corrida do Reizinho’ termina amanhã (05)

Responsáveis devem se dirigir até o Sesc Arsenal com a documentação completa entre 3 e 5 de outubro para garantir a participação no evento, que acontece no dia 12 de outubro

Fonte: CenárioMT com Assessoria

reizinho menino scaled e1696422636430

Começou ontem o período de validação das inscrições para a 13ª Corrida do Reizinho, que ocorrerá no dia 12 de outubro. O evento é promovido pelo Sistema Fecomércio-MT, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT). Os responsáveis devem ir ao teatro do Sesc Arsenal até a próxima quinta-feira (5) para garantirem a vaga na competição e retirarem o kit da corrida. Para isso, devem estar munidos da documentação obrigatória. Nos dias 4 e 5, as entregas serão feitas das 12h às 20h.

Os responsáveis dos pequenos competidores, que já realizaram o cadastro no site, devem apresentar as cópias do seu documento de identificação e a do corredor mirim, além do documento de participação devidamente assinado. No ato, irão receber a confirmação da inscrição e já poderão retirar o kit do atleta – uma camiseta, um número de peito e duas pulseiras, uma para o responsável e outra para a criança inscrita. Os itens devem ser usados no dia da corrida, conforme as regras do evento e duas pulseiras do evento,

A edição infantil da Corrida de Reis já se tornou tradição em Cuiabá e, assim como no ano anterior, as vagas se esgotaram em tempo recorde. “Em menos de duas horas após o início do período de inscrições, as vagas se esgotaram. Com certeza, repetiremos o sucesso da última edição, reunindo as crianças para um dia de esporte e lazer. Após a competição, o Sesc-MT irá oferecer uma extensa programação com música, jogos, brincadeiras e oficinas garantindo ainda mais diversão para a criançada”, destaca o presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.