Pastor não resiste e morre após oito dias internado na UTI em Mato Grosso

Fonte: OLHAR DIRETO

Foto: Reprodução

Um pastor identificado como Dualcy Gomes Santana, de 61 anos, morreu na manhã do último domingo (8), após oito dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Barra do Garças (a 518 quilômetros de Cuiabá). Segundo informações locais, o corpo foi velado nesta segunda-feira (9).

Dualcy estava lutando nos últimos meses para controlar uma diabetes, que evoluiu para hepatite B e um quadro de infecção generalizada. Dualcy era funcionário aposentado do Departamento de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), mas se dedicou nos últimos anos a evangelização.

[Continua depois da Publicidade]

Natural da cidade de Dom Aquino, o pastor chegou em Barra do Garças em 1971 juntamente com a família, que é bastante conhecida na região. Dualcy completaria 62 anos no dia 19 deste mês. Ele, que seria responsável por instalar uma rádio evangélica que fazia transmissão pela internet, deixa esposa e três filhos.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]