Um homem foi preso no inicio da noite desta terça-feira (18) após esfaquear o próprio filho, uma criança de apenas 08 meses. O caso aconteceu em Sorriso (MT).
A criança foi encaminhada para o Hospital Regional com a lâmina encravada na perna esquerda.
Equipe da Polícia Militar conseguiu fazer a prisão do suspeito em flagrante.
Em conversa com a imprensa, o homem relatou que teve uma discussão com a esposa e a acusa de desferir o golpe na criança.
Porém, de acordo com a Polícia Militar, durante a discussão com a esposa, o homem se apoderou de uma faca de serra e tentou golpear a mulher, atingindo o filho que estava no colo da mãe.
“O suspeito brigou com a esposa e se apoderou de uma arma branca, ou seja, uma faca e tentou matar a esposa dele. Porém, a mulher estava com a criança no colo. O golpe atingiu a perna criança, transfixando a lâmina e ficando na perna da criança”, comentou durante entrevista à imprensa, 3º Sargento PM Almeida.
O cabo da faca chegou a quebrar devido à violência da agressão.
Equipe do Corpo de Bombeiros fez o primeiro atendimento ao bebê e o encaminhou para o Hospital Regional, onde passou por cirurgia para retirada da lâmina de sua perna.
A mãe da criança apresentava lesões no rosto por conta das agressões sofridas pelo marido.
Após agredir esposa e o filho, o homem fugiu de casa. De acordo com a polícia, populares chegaram a agredir o homem. Uma pessoa teria atirado contra o suspeito, atingido de raspão a perna esquerda.
Cerca de uma hora depois, o homem retornou até a quitinete onde morava com a esposa e filho, sendo preso pela Polícia Militar.