Padrasto morre afogado em rio e enteado de 10 anos é salvo por bombeiros de folga em MT

A vítima foi identificada como sendo Sérgio Justino da Silva, de 36 anos. O corpo dele ainda não foi encontrado e as buscas do Corpo de Bombeiros seguem.

Fonte: G1 MT

Rio Araguaia no município de Araguaiana — Foto: Prefeitura de Araguaiana/Divulgação

Um homem de 36 anos morreu afogado ao se banhar com o enteado de 10 anos no Rio Araguaia, no município de Araguaiana, a 570 km de Cuiabá, no sábado (7). A vítima foi identificada como sendo Sérgio Justino da Silva.

O corpo dele ainda não foi encontrado e as buscas do Corpo de Bombeiros seguem.

Sérgio e o enteado se banhavam no rio, quando começaram a se afogar. A criança foi salva por um bombeiros que estava de folga e avistou a situação.

A família é de Barra do Garças e estava em Araguaiana por causa do feriado de 7 de Setembro. A mulher de Sérgio contou ele e a criança não sabiam nadar.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.