Um homem de 63 anos foi flagrado abusando da enteada, de 7 anos, na casa do pai dela, no Bairro Jardim Industriário 2, em Cuiabá, na segunda-feira (24). O suspeito fugiu do local após o crime.
De acordo com a Polícia Militar, o pai da vítima contou que costumava deixar a filha na casa da mãe da menina, onde também mora o padastro dela.
No dia do flagrante, segundo a polícia, o pai entregou a filha para o padastro levar para a mãe. Em seguida, ele saiu para levar a mulher dele ao trabalho.
Quando ele voltou, o carro do idoso ainda estava na frente da casa e o filho dele com o celular do suspeito nas mãos.
Logo depois, o padastro teria saído da casa e disse ao pai da vítima que voltou para pegar um prendedor de cabelo para a menina. Já a criança correu para o carro assustada.
Segundo a polícia, o pai questionou o suspeito sobre o que tinha acontecido, já que a filha estava com dois prendedores no cabelo e não havia a necessidade de outro. No entanto, o idoso teria mudado o assunto.
O pai, então, teria perguntado para a criança, que contou que foi abusada pelo padrasto. Em seguida, o suspeito fugiu.
Em conversa com o pai, a menina contou que estava sendo abusada pelo padrasto há, pelo menos, dois anos. Ela disse ainda que o suspeito sempre entregava o celular dele ao irmão dela para distraí-lo enquanto cometia o crime.
O crime teria ocorrido quatro vezes na casa do pai da vítima e outras vezes na casa da mãe.
O pai afirmou à polícia que estava estranhando o comportamento da filha há algum tempo e que já havia a questionado em outras ocasiões, mas ela negava.
Até agora o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil está investigando o caso.