Foi preso ontem, sexta-feira um rapaz de 18 anos após ter confessado que agrediu o enteado de dois anos no último domingo (17).Ele estava com mandado de prisão preventiva em Juína.
O menino está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por causa de um traumatismo craniano decorrente da agressão do padrasto, que só foi descoberta após a mãe levar para uma unidade de pronto atendimento afirmando que ele havia caído e desmaiado. No entanto, a equipe médica detectou vários hematomas no corpo da criança, que não eram condizentes com uma queda acidental.
O padrasto e a mãe foram ouvidos pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi e afirmaram que o menino se machucou quando brincava na rua. Porém, o exame de corpo de delito apontou a agressão física.
Depois de ser ouvido pelo delegado, o padrasto da criança retornou posteriormente à delegacia e confessou ao delegado que agrediu a criança sem motivo.
Ele está preso no Centro de Detenção Provisória de Juína, onde aguardará por audiência de custódia. (Com informações da assessoria)