Paciente de 57 anos morre após ambulância capotar em rodovia de Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Reprodução / Cáceres Notícias

Um homem de 57 anos morreu durante um acidente na BR-070 em Mato Grosso. A vítima identificada como Claudinei Antônio Tavares havia passado por um procedimento de cateterismo.

De acordo com informações, a ambulância da Prefeitura de Cáceres capotou na tarde de ontem (18). O veículo estava transportando o paciente da cidade de Cuiabá para o município e devido a forte chuva, o condutor teria perdido o controle da direção, saiu da pista e capotou.

Além da vítima fatal, estavam na ambulância, uma enfermeira e o motorista, nos quais foram socorridos e levados para atendimento médico em um hospital de Cáceres.

As causas do acidente estão sendo investigadas.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]