Seis pessoas foram presas durante a 32ª Operação Lei Seca realizada na noite desta quarta-feira (29.03), na Avenida Miguel Sutil, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. Ao todo, 119 testes de alcoolemia foram aplicados pelos os agentes das forças de segurança pública.
De acordo com o relatório de produtividade da ação integrada, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), 117 veículos foram fiscalizados. Destes, 37 foram autuados e 35 removidos por irregularidades, sendo 28 carros e sete motocicletas.
Houve ainda a confecção de 47 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Deste total, 13 foram por condução de veículo sob efeito de álcool; 11 por dirigir sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH); 12 por conduzir carro ou moto sem registro ou não licenciado; e onze por outros motivos.
Esta edição da Operação Lei Seca contou com as forças do Batalhão de Trânsito da PM (BPMTran); Corpo de Bombeiros (CBM), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).