O número de presos envolvidos no brutal assassinato das irmãs ocorrido na madrugada de sábado (14), em Porto Esperidião (Mato Grosso), chegou a 12. Neste domingo (15), a Polícia Militar prendeu mais dois suspeitos, um homem de 20 anos e um adolescente de 17 anos.
Com a nova dupla, a polícia apreendeu dinheiro e porções de drogas. As investigações apontam que o grupo criminoso teria sequestrado as irmãs e um casal de amigos, levando-os para uma casa onde as mulheres foram torturadas e mortas.
Após a prisão dos 10 primeiros suspeitos, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem, que estava circulando pela cidade em uma bicicleta, também teria participação no crime. Os policiais localizaram o suspeito e, durante a abordagem, ele confessou ter rendido e levado as vítimas até o local do crime.
Em revista pessoal, foram encontradas porções de pasta base de cocaína. O suspeito indicou a sua residência, onde os policiais encontraram um adolescente de 17 anos, que estava cuidando de mais drogas e de R$ 340,00 em dinheiro. Ambos foram detidos e encaminhados para a delegacia.
As investigações continuam em andamento com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do crime e identificar outros possíveis envolvidos. A Polícia Civil trabalha para descobrir a motivação do crime e o papel de cada um dos suspeitos.