Na madrugada desta quarta-feira (25),por volta das 04h00 o vendedor de espetinhos Cristiano Lima da Silva, 39 anos, foi morto a tiros em frente a Casa Noturna. localizada na Av. dos Uirapurus, centro de Nova Mutum-MT.
A PM foi informada de que estaria havendo uma confusão no local, a guarnição foi informada por populares que um suspeito havia chegado de capacete e efetuado diversos disparos de arma de fogo contra o vendedor de espetinho, no local foi encontrado cinco cápsulas deflagradas de arma de fogo, calibre .380.
O Soldado-PM Jairo atendeu a ocorrência e comentou sobre o fato.
“Foi passado via 190 que havia uma confusão em frente a uma casa noturna. A guarnição, chegando ao local, foi informada por populares que houve diversos disparos de arma de fogo e atingiu um vendedor de espetinho e que o mesmo já havia sido socorrido e levado para o hospital de Nova Mutum. No local foi possível encontrar munições de arma de fogo calibre 380 deflagradas”, comentou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal, que deu entrada na emergência ainda com vida, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito, não foi informada quantos disparos acertaram a vítima, mas segundo informações preliminares foram mais de 8 perfurações.
Nos pertences da vítima foram encontrados oito frascos de substância liquida de entorpecente, aparentando ser “ETER”, conhecido como “LOLÓ”, usado na manipulação de outras drogas.
Diante do fato o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.
Até o momento ninguém foi preso, a Polícia Civil passa a investigar o caso.