Uma troca de acusações, que resultou em agressão, levou a Polícia Militar (26ºBPM) de Nova Mutum a registrar um boletim de ocorrência. Uma mulher de 24 anos deu entrada em uma unidade de saúde do município, no inicio da noite de ontem, domingo (25) após ter passado mal em casa.
Após passar por avaliação, a mesma foi encaminhada a um hospital, pois havia ingerido certa quantidade de medicamentos ao mesmo tempo.
Após recobrar a consciência, ainda na sala de emergência, a mulher relatou que um técnico de enfermagem havia levantado suas roupas intimas (calcinha).
Após receber alta a mesma relatou ao esposo, que por sua vez, foi tirar satisfação com o profissional de saúde.
No meio da rua houve troca de discussão, momento em que o esposo da suposta vítima de abuso, acabou desferindo um soco no técnico de enfermagem.
Em sua defesa, o profissional de saúde relatou que: apenas realizava a limpeza na mulher, ao passo que a mesma estava toda suja de vomito.
O técnico relatou ainda que a todo o momento esteve na sala de emergência com a mulher e no local havia ainda duas enfermeiras e um médico.
Os demais profissionais confirmaram a versão apresentada pelo técnico de enfermagem.
Diante da situação, os policiais conduziram os envolvidos para a Delegacia Judiciária Civil para que as providências sobre o caso fossem tomadas.