Briga Familiar deixa mãe e padrasto morto em Nova Mutum; Adolescente suspeito está detido

Segundo a Polícia Civil, o adolescente, de 17 anos, tinha discussões constantes com o padrasto há um mês.

Fonte: REDAÇÃO

viatura da pm.jpg
Genilson Santos Pinheiro da Silva morreu durante uma briga familiar em Nova Mutum (MT) — Foto: Polícia Militar/MT

O adolescente que tinha discussões constantes com o padrasto é suspeito de esfaquear e matar a vítima em Nova Mutum.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o adolescente mora em Nova Mutum  há cerca de um mês, ele veio de Sergipe para morar com a mãe dele de 42 anos.

No conflito, a mãe do adolescente também foi ferida e morreu.

Informações dão conta que que ontem, domingo (13), o jovem partiu para agredir o padastro com uma faca e para se defender, a vítima também pegou uma faca e foi para cima do adolescente. A mãe que tentou desarmar o marido, acabou se ferindo e cortado a própria garganta.

Conforme a polícia, o adolescente foi verificar o estado da mãe e ao perceber a gravidade da situação partiu para cima do padrasto e o esfaqueou várias vezes.

O Corpo de Bombeiros fez o socorro das vítimas que foram encaminhadas com vida para o hospital, porém morreram na unidade de saúde.

O jovem foi detido pela Polícia Militar em frente a residência.

Homem morre durante discussão de bar em Nova Mutum

Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.