Uma senhora de 52 anos, nome não divulgado, foi agredida a pauladas na cabeça pelo neto, 23, no final da manhã desse domingo (18) no Assentamento 27 de Novembro, em Jaciara (144 km da Capital).
A vítima foi encaminhada ao hospital do município, onde deu entrada com lesões na cabeça e nos braços. Recebeu cuidados médicos e denunciou o neto à Polícia Militar (PM), que foi acionada pela equipe da unidade de saúde.
De acordo com a vítima, ela mora com o filho e o neto. Naquele dia, o neto a derrubou e enquanto ela estava no chão, ele pegou um pedaço de madeira e começou a bater nela.
Ainda segundo a mulher, o neto a acertou com pelo menos pauladas entra a cabeça e os braços.
A vítima identificou o agressor e passou o endereço de casa. A guarnição se deslocou à residência, mas encontrou apenas o filho da vítima. O acusado já tinha fugido.
De acordo com a testemunha, o procurado é ex-dependente químico, mas que recentemente tem se mostrado agressivo e violento em relação à avó.
Questionado sobre onde o agressor poderia estar, a testemunha não soube responder. No entanto, o pedaço de madeira, de mais de 1 metros, usado pelo homem foi localizado pelos PMs.
A Polícia fez buscas pela região, mas o acuado não foi encontrado.
A ocorrência foi registrada como violência doméstica e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.