Natal da Esperança 2023: Aberto edital para seleção de projetos artísticos

Inscrições devem ser feitas até o dia 03 de novembro, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo

Fonte: CenárioMT com Ascom Prefeitura/Carine Alves

pref lrv 2 1
Foto: Ascom Prefeitura/Janderson Kavano

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu nesta sexta-feira (18), as inscrições para o edital “Natal da Esperança – 3ª Edição”. O objetivo é selecionar projetos culturais de artistas luverdenses para fazer parte da programação do Natal.

O edital já está disponível no site da Prefeitura.

Com investimento de R$ 160 mil, serão selecionados 26 projetos de atrações artísticas com a temática e figurinos natalinos das seguintes áreas:

Atividades natalinas;
Banda;
Coral;
Dança;
Orquestra;
Personagens natalinos;
Teatro.

As inscrições devem ser feitas até o dia 03 de novembro de 2023, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, que fica localizada na Avenida São Paulo, nº 363 E, bairro Cidade Nova. Atendimento de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h e 14h às 17h. 

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição anexo ao edital e entregar toda a documentação em envelope fechado.

Podem participar Pessoa Física, Pessoa Jurídica com ou sem fins lucrativos (microempreendedor individual, microempresa, empresário individual), desde que tenham conhecimento e aceitem as normas e condições estabelecidas no edital e seus anexos, além de estarem inscritas no Cadastro Municipal de Cultura.

Os projetos culturais serão analisados pela Comissão de Análise Técnica de Habilitação de Projetos Culturais e pela Comissão de Avaliação e Seleção. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 13 de novembro.

Cada proposta selecionada será contemplada para no mínimo três apresentações, no período de 02 à 30 de dezembro de 2023.

Dúvidas e informações podem ser sanadas através do telefone (65) 3548-2513.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.