Muro de estádio cai após temporal em Cuiabá e cerca de contenção é instalada

Fonte: G1 MT

Foto: Prefeitura de Cuiabá/Divulgação

Parte do muro do estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, cedeu com a forte chuva que atingiu Cuiabá, no sábado (22). Para proteger a parte danificada, a prefeitura instalou uma cerca de contenção no local.

O entorno do local também foi interditado para evitar acidentes.

Segundo a prefeitura, a empresa que ganhou a licitação para reformar o estádio foi acionada para realizar uma ação paliativa no muro.

Nenhuma pessoa foi atingida pela queda da estrutura.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]