Duas mulheres, sendo uma aparentemente menor, foram encontradas mortas e com os braços amarrados. Os corpos foram localizados por populares as margens do Rio Lira, na tarde desta quinta-feira (23).
De acordo com o Sargento PM Almeida, a forma com que as mulheres foram encontradas, leva a crer em possível execução.
“Elas foram encontradas com os rotos ao solo e com as mãos para trás, características de execução. Chegamos ao local e isolamos a área para os trabalhos da POLITEC e Polícia Civil. Vamos verificar se tem a qualificação delas e tentar chegar aos autores desses crimes”, destacou o militar.
Próximo aos corpos das vítimas, a polícia localizou uma bolsa feminina com alguns pertences e também um cachimbo artesanal utilizado para o consumo de entorpecentes.
Nas proximidades também foram encontradas capsulas deflagradas de arma de fogo.
“Bem nítido uma execução, tendo em vista a posição em que as vítimas foram encontradas e vamos iniciar as investigações agora. Crime provavelmente fruto dessas facções criminosas, embora ainda seja prematuro afirmar com certeza que seja isso, porém a forma como os corpos foram encontrados e com as mãos amarradas para trás denota execução típica que é praticada nos últimos meses em Sorriso por facções”, comentou o delegado Eugênio Rudy à imprensa.