Mulher xinga policiais durante prisão do marido e também é presa em Lucas do Rio Verde

Fonte: DAYA SILVA/JOÃO RICARDO

Uma mulher foi detida por Policiais Militares na tarde desse domingo (27) ao comparecer até o 13º Batalhão para tentar defender o esposo que havia sido encaminhado por lesão corporal contra uma terceira pessoa.

De acordo com o 2º Tenente PM Amaro, a mulher foi até a unidade policial muito exaltada. “A amásia do suspeito estava muito exaltada, momento em que recebeu voz de prisão por pilotar uma motocicleta sob efeito de álcool”, salientou o PM.

Pouco antes, porém, o marido teria se envolvido em uma discussão e agrediu fisicamente um homem em uma conveniência no bairro Parque das Américas. De acordo com Amaro, o homem se irritou com o estilo de músicas que a vítima tocava na conveniência.

[Continua depois da Publicidade]

Durante a agressão, o cachorro da raça pitbull, que pertence ao suspeito, avançou contra a vítima, ocasionando ferimento no rosto do homem.

Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil, após confecção do boletim na Polícia Militar.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]