Uma mulher de 52 anos morreu durante um incêndio em uma indústria de reciclagem de papel e plástico, no Distrito Industrial, em Cuiabá, capital de Mato Grosso na madrugada deste sábado (15).
O Corpo de Bombeiros informou que a equipe do Coxipó foi quem atendeu a ocorrência devido à proximidade. Os militares foram informados por testemunhas que a mulher estava dentro do prédio. No entanto, antes que fizessem o resgate, as chamas se espalharam rapidamente.
Segundo os bombeiros, havia grande quantidade de material combustível empilhado na indústria, além de cilindros de gás de empilhadeiras que causaram explosões e favoreceu a rápida propagação do fogo.
A equipe fez o combate das chamas porém, quando conseguiram entrar no prédio, encontraram a vítima já sem vida em um mezanino da indústria. Como resultado do incêndio, a mulher não resistiu.
O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Foram utilizadas na ocorrência seis viaturas, sendo quatro de grande porte, com 25 bombeiros militares. Desta forma, então, foram necessários cerca de 180 litros de água.
As causas do incêndios ainda serão investigadas e espera-se que concluam os resultados em breve.