Mulher morre eletrocutada ao chegar em casa na capital de Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Mulher morre eletrocutada ao chegar em casa na capital de Mato Grosso
Mulher morre eletrocutada ao chegar em casa na capital de Mato Grosso

Uma mulher, de 40 anos, morreu eletrocutada na manhã desta quinta-feira (10) ao chegar em sua residência no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá, Mato Grosso. A vítima foi encontrada sem vida próximo ao portão de entrada.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, a mulher teria recebido uma descarga elétrica ao tocar na grade do portão. Testemunhas relatam que um galho de árvore, que caiu sobre a rede elétrica durante a forte tempestade da quarta-feira (9), teria causado o acidente.

[Continua depois da Publicidade]

A concessionária de energia elétrica foi acionada para verificar a situação e tomar as devidas providências. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso para apurar as causas do acidente.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]