Mulher morre e criança desaparece após caírem nas águas do Rio Arinos em MT

Uma mulher morreu e uma criança desapareceu após ambas caírem no Rio Arinos, em Juara, neste sábado (12). Bombeiros realizam buscas no local.

Uma tragédia foi registrada na tarde deste sábado (12) na região da Fazenda Monte Azul, em Juara, no interior de Mato Grosso. Uma mulher morreu e uma criança está desaparecida após ambas caírem nas águas do Rio Arinos. Uma terceira pessoa que também caiu no rio conseguiu se salvar.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar pelo gerente da propriedade rural, o incidente ocorreu quando uma mãe, uma criança e uma vizinha acabaram submergindo na água. Enquanto as duas mulheres conseguiram retornar à margem, a criança não foi localizada e permanece desaparecida na correnteza.

Continue lendo

Atendimento de Urgência, Vítima Fatal e Buscas

Após conseguir sair da água, uma das mulheres apresentou quadro clínico grave após ingerir grande quantidade de líquido e passar mal:

  • Óbito a Caminho do Hospital: A vítima foi colocada em um veículo para ser trazida com urgência para a cidade em busca de atendimento médico, mas não resistiu e veio a óbito antes de dar entrada na unidade de saúde, conforme confirmação do sargento Lorenzetti, da Polícia Militar.
  • Operação de Resgate: Equipes de mergulhadores e socorristas do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foram mobilizadas para a região e realizam buscas intensivas para localizar a criança desaparecida no Rio Arinos.

A Polícia Civil de Mato Grosso foi acionada e acompanhará o caso para apurar as circunstâncias exatas que provocaram a queda das vítimas no manancial.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.