Mulher morre após ser picada por jararaca em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

11 26

Uma mulher, de 29 anos, morreu em decorrência da picada de cobra jararaca, na zona rural de Vila Rica (1.259 km de Cuiabá).

Franciele Bergamin veio a óbito na última sexta-feira (28), dois dias após o ataque. A vítima que morava na localidade conhecida como Projeto Caxangá foi picada no braço direito, dentro de casa.

Franciele deixou o marido e três filhos, entre eles um bebê de apenas três meses.

Ela chegou a receber o soro antiofídico no Hospital Municipal de Vila Rica, mas devido à gravidade do estado de saúde, teve de ser transferida para o Hospital Regional de Água Boa (730 km de Cuiabá), onde morreu.

Outro caso

Em 28 de agosto de 2020, o vaqueiro Geovani Lima Correia, 29 anos, também morreu ao ser picado por uma cobra jararaca, enquanto trabalhava em uma fazenda a 20 quilômetros do município de Denise (211 km  de Cuiabá). Ele chegou a ficar internado por três dias, mas teve insuficiência respiratória.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!