Mulher grávida mata marido após ser agredida

Fonte: CenárioMT

2 130

Uma mulher de 27 anos, grávida de três meses, matou o seu marido, de 31 anos, com uma faca de mesa após ser agredida pelo homem durante o jantar, na noite de ontem, sábado (1).

O crime aconteceu no município de Guarantã do Norte (a 780 km de Cuiabá).

Segundo informações do site Roteiro Notícias, a mulher estava jantando quando o homem, com quem mora há cerca de seis meses, chegou em casa em visível estado de embriaguez. Sem motivo aparente, ele passou a agredi-la, momento em que a mulher pediu para que ele fosse embora e ameaçou ligar para a polícia.

Assim que a mulher pegou o telefone para chamar os policiais, o homem voltou a agredi-la. Para se defender, ela pegou uma faca de mesa que estava usando durante o jantar e o atacou na altura do peito.

Ao ver que tinha atingido o marido, a mulher chamou por socorro dos vizinhos que acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT). A equipe chegou a encaminhar o homem para um hospital municipal, mas ele não resistiu e faleceu por volta das 2h deste domingo (2).

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.