Uma mulher foi presa em flagrante após xingar e espancar a funcionária da conveniência do qual seu irmão é sócio, na madrugada deste sábado (5), no bairro Jardim Santa Laura, em Rondonópolis (212 km da Capital). Ela perseguia a vítima desde o início do ano e a chamava de “vagabunda” e “prostituta”.
No boletim de ocorrência consta que a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Ciosp para atender um caso de agressão e ameaça em uma conveniência. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima extremamente amedrontada e chorando.
Em depoimento, a mulher disse que finalizou o turno de trabalho, foi em casa, tomou banho e retornou ao local para jantar. Ela pegou uma coca-cola no freezer e foi conversar com a proprietária, cunhada da agressora. Pediu para que a coca fosse anotada para ela pagar depois. Neste momento a agressora começou a gritar e fazer um escândalo.
A mulher disse que ela tinha que pagar o refrigerante e não “ficar mostrando os seios” para ganhar uma coca. Em seguida, disse que iria socar a cara da vítima, momento em que funcionário tentou sair do local para cessar as agressões.
Surtada, ela foi atrás da vítima e a pegou pelos cabelos, a arrastou pela rua, e espancou a funcionária. As agressões físicas só pararam quando pessoas que passavam pelo local socorrem a vítima.
Os militares levaram a agressora para a delegacia. Foi descrito que ela estava extremamente agressiva e o tempo todo dizia que iria matar a mulher com golpes de faca.