Um homem de 32 anos foi preso por policiais militares de Nobres (a 146 quilômetros de Cuiabá), suspeito de usar um pedaço de madeira para espancar a esposa, na madrugada desta sexta-feira (29).
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram informados pela equipe do hospital da cidade que uma mulher de 32 anos tinha dado entrada na unidade com sinais de espancamento.
A vítima contou ter tido um desentendimento com o marido e que ele teria usado um pedaço de madeira para agredi-la.
Os policiais foram até a casa indicada pela mulher e abordaram o criminoso que não apresentou resistência. No local, os militares ainda encontraram o objeto usado na agressão, sujo de sangue.
Outro caso
Em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá), a Polícia Militar prendeu A.S.S., 31 anos, por agredir e ameaçar a esposa na quinta-feira (28). A vítima acionou a PM e contou ter sofrido ferimentos na cabeça com as agressões do marido.
De acordo com ela, o homem ainda teria rasgado sua roupa e quebrado utensílios domésticos e o aparelho celular da mulher. Em sua defesa, o homem declarou que também teria sido agredido pela mulher, com um arranhão no braço esquerdo.