Mulher é presa por suposta participação em assassinato de feirante em Mato Grosso

Fonte: G1 MT

Foto: Arquivo pessoal

A mulher do feirante Dirceu Lima Raimundo, de 27 anos, foi presa na quarta-feira (18) suspeita de participar do crime.

Após ficar desaparecido por seis dias, o corpo de Dirceu foi encontrado no dia 11 de novembro pelo cachorro da família no quintal de casa, no Bairro Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é usuária de drogas e mantinha um relacionamento com a vítima. Após a morte do feirante, ela foi vista na casa dele e também utilizando o veículo da vítima.

Com base em diligências realizadas pela equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a Justiça deferiu o pedido de prisão preventiva contra a mulher, que foi presa no Bairro Parque Amperco, em Várzea Grande.

[Continua depois da Publicidade]

A suspeita foi conduzida para a DHPP, onde negou ter participado do homicídio. As investigações continuam em andamento para apurar o envolvimento de outras pessoas no crime.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]