Mulher é presa por participação em homicídio brutal em Nova Mutum

Câmeras de segurança flagraram crime; outros cinco envolvidos ainda estão foragidos

Fonte: CenarioMT

Mulher é presa por participação em homicídio brutal em Nova Mutum
O crime ocorreu em julho de 2020, no bairro Pedregal, em Cuiabá

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, nesta segunda-feira (25), uma mulher acusada de participar do homicídio de Gelsimar Cicero de Medeiros, de 40 anos, em um crime brutal que aconteceu em 3 de setembro de 2023, em Nova Mutum.

Imagens de câmeras de segurança registraram a sequência de eventos que culminou na morte de Gelsimar. Ele se envolveu em uma briga com um grupo de pessoas, incluindo a suspeita, após agredir a mulher. Os vizinhos da vítima intervieram e conseguiram imobilizá-lo, encerrando a briga.

No entanto, cerca de uma hora e meia depois, a mulher retornou ao local com mais cinco indivíduos. Eles invadiram a quitinete de Gelsimar e o assassinaram a golpes de faca e pauladas.

Os suspeitos fugiram do local, mas as imagens das câmeras de segurança foram essenciais para a investigação da Polícia Civil. Ela foi presa em Porto Estrela pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERF) de Barra do Bugres.

O delegado Guilherme Pompeo, responsável pelo caso, pede a colaboração da comunidade para identificar os cinco homens que ainda estão foragidos. Denúncias podem ser feitas através do telefone 197 ou diretamente na DERF de Nova Mutum, com sigilo garantido.

Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter | DRT: 0001686-MT