Uma traficante que comandava um ponto de venda de drogas no bairro Jardim Botânico em Cuiabá foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (20), durante mandado de busca e apreensão domiciliar, cumprido pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).
A suspeita de 35 anos já era investigada pela equipe da DRE e foi flagrada com diversos tipos de entorpecentes, incluindo drogas sintéticas, sendo autuada em flagrante por tráfico de drogas.
A ordem de busca foi expedida pela 13ª Vara Criminal com base em investigações da Delegacia de Entorpecentes e cumprida no bairro Jardim Botânico em Cuiabá. Durante as buscas no local, os policiais apreenderam três pacotes pequenos com 26 comprimidos de ecstasy, além de R$ 613 em dinheiro trocado característico da atividade de tráfico.
Ainda na sala da casa, foi apreendido um pote com porções de maconha e uma arma de choque elétrico. Na cozinha, os policiais encontraram outras porções de entorpecentes, uma delas escondida dentro de uma panela de pressão, um frasco pequeno de procaína e uma porção de ácido bórico, além de um rolo de plástico filme com resquícios de maconha.
Diante das evidências, a suspeito foi conduzido a DRE, onde após ser interrogada pelo delegado André Rigonatto foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.