Um desentendimento entre vizinhos por causa de gado invadirem uma propriedade terminou em uma grande apreensão de armas e na prisão de uma mulher por porte ilegal de arma e ameaça, em Nobres (Mato Grosso).
Conforme o boletim de ocorrência, um homem relatou ter sido ameaçado de morte pela suspeita e seu companheiro após oito cabeças de gado fugirem de seu sítio e invadirem a propriedade do casal. A vítima alegou que foi até a fazenda dos envolvidos para resolver a situação, mas foi recebido com ameaças e cobrança de R$ 10 mil pelos danos causados.
A Polícia Militar, acionada pela vítima, encontrou diversas armas de fogo e munições na propriedade da suspeita e de seu marido, que não estava no local. A mulher alegou que possuía apenas um revólver para sua proteção, mas confessou não ter o registro da arma.
As investigações continuam para localizar o marido da suspeita, que é considerado foragido. A mulher e todo o armamento apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.