Mulher é morta a tiros na frente da filha em São José do Rio Claro

Autores do crime foram presos em flagrante

Fonte: CenarioMT

Polícia Militar prende suspeitos de tentativa de homicídio e tráfico de drogas em Barra do Bugres

A Polícia Judiciária Civil de São José do Rio Claro prendeu na tarde de ontem, quarta-feira (05) dois homens em flagrante, acusados de matar uma mulher a tiros.

O crime ocorreu na casa da vítima, identificada pelo nome de Kelly Cristina Domingos de Alencar, 33 anos, no bairro Jardim Rio Claro.

Segundo informações, os dois homens que estavam em uma motocicleta chegaram à residência e efetuaram disparos contra a vítima, que foi encontrada caída entre os cômodos do banheiro e cozinha com aproximadamente quatro perfurações de arma de fogo na região das costas.

A equipe de saúde foi acionada e constatou a morte da vítima. Uma criança de 5 anos, filha da vítima presenciou o crime e pediu socorro. A menina ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar, uma vez que a vítima não possui parentes no município.

A Polícia Civil e a Politec foram acionadas para as providências cabíveis e durante os trabalhos, os policiais civis receberam informações sobre a possível localização dos autores do crime. As informações foram passadas para equipe da Polícia Militar que iniciou as buscas conseguindo prender os suspeitos.

Com um dos investigados, foi apreendida uma carteira de cigarro com uma porção de pasta base de cocaína e alguns pedaços de maconha, além de seis munições intactas de calibre 38 com o projétil amarelo, semelhantes ao usado no crime, uma faixa de atadura suja de sangue.

Em continuidade as diligências, foi localizado na rua Itaúba, o outro suspeito que deu auxílio ao crime. Os dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia, onde foram interrogados pelo delegado Raphael Guerra e autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado, resistência, posse ilegal de munição e posse droga para consumo.

Os trabalhos seguem em andamento para identificar e prender outros possíveis envolvidos no crime.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.