A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o homicídio de uma adolescente grávida, ocorrido em Cuiabá, e indiciou uma mulher pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, registro de parto alheio como próprio e uso de documento falso.
A investigação revelou que a autora simulou uma gravidez por meses para atrair a vítima. As provas periciais apontam que a adolescente foi morta por choque hemorrágico, causado por ferimentos abdominais que resultaram na retirada do feto.
A perícia também constatou que a vítima estava viva durante a retirada do bebê, além de apresentar sinais de asfixia e lesões contundentes.
Um inquérito complementar foi instaurado para apurar a possível participação de outros suspeitos, incluindo familiares da autora.
A autora confessou o crime, alegando que o planejou e executou sozinha, com o objetivo de ficar com o bebê da vítima. O corpo da adolescente foi encontrado enterrado em uma cova rasa, com sinais de violência.