Uma mãe de 30 anos que tentou proteger o filho foi estuprada supostamente por um integrante de facção criminosa na madrugada de ontem (17) em Cuiabá.
Segundo levantamento de informações feito pela redação do CenárioMT, a vítima relatou em boletim de ocorrência, que o filho teria furtado equipamentos de vigilância de uma escola infantil no bairro em que mora. Para evitar que o filho levasse o temido “salve”, a mulher entrou em contato com o homem que seria da suposta facção e relatou que iria devolver os objetos.
O criminoso aceitou e pediu que a mesma levasse os equipamentos até sua residência, onde a mulher dirigiu-se até a casa. No local, o homem agarrou a vítima e a estuprou, logo em seguida disse que se ela contasse o que houve, iria matá-la.
A mulher chegou em casa em estado de choque e aos familiares relatou o que havia ocorrido, neste momento a polícia foi acionada e prendeu o estuprador em flagrante.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O que é o “salve”?
São espécies de correções, com sessões de espancamento, com a participação de diversos criminosos, acontece quando a vítima descumpre norma ou ordem da facção.
Entre no grupo de Whatsapp e receba notícias das informações mais relevantes do dia na nossa região. Clique Aqui!