Mulher é espancada pelo marido após negar pedido por dinheiro em Sinop

Fonte: CENÁRIOMT COM INF. OLHAR DIRETO

Mãe é violentada pelo próprio filho de 16 anos em Mato Grosso
Mãe é violentada pelo próprio filho de 16 anos em Mato Grosso Foto: CenárioMT

Uma mulher de 42 anos de idade foi espancada pelo marido na noite desta quinta-feira (1º) após ter se recusado a repassar uma quantia em dinheiro solicitada por ele, no bairro Jardim das Nações, em Sinop (498 km de Cuiabá). O homem, que tinha chegado em casa bastante alterado, fugiu e até o momento não foi localizado.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes da corporação foram acionados pela vítima por volta de 1h02 da madrugada. Durante a chamada, ela relatou a agressão que sofreu do marido na noite do dia anterior, e os policiais imediatamente se deslocaram até a sua residência.

No local, a vítima, então, disse que foi espancada pelo marido. Na ocasião, as agressões teriam tido início após ele ter chegado em casa  em casa pedindo dinheiro e ela ter se recusado a repassar a quantia. Nesse ínterim, o suspeito ficou irritado e começou a atingi-la com socos e chutes.

Em determinado momento, a vítima conseguiu fugir da casa e correu para o meio da avenida André Maggi pedindo socorro. O homem, porém, continuou batendo nela em plena via pública, momento no qual pessoas que circulavam na região pararam para ajudar a vítima. O suspeito, então, fugiu em uma bicicleta.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar os primeiros atendimentos médicos e encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Sinop.

Diante da situação, os militares realizaram buscas no local para tentar localizar o agressor, entretanto, ele ainda não havia sido localizado até o horário da publicação desta matéria.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!