Uma mulher de 53 anos foi encontrada morta em sua residência na noite de domingo (7), no bairro Toneto, em Nova Xavantina. A vítima, identificada como Sonilda Ferreira Neves Prestes, foi brutalmente espancada e não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 20h16 para atender a uma ocorrência de agressão. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima desacordada e com sinais de violência. O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado e constatou o óbito.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para o local e iniciou a investigação do crime. Em depoimento, uma testemunha relatou à polícia a identidade de dois suspeitos, que foram localizados e presos em flagrante pela PM. Os homens, ambos de 34 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foram interrogados pelo delegado plantonista e autuados em flagrante por homicídio.
O terceiro envolvido no crime ainda não foi localizado pela polícia. A investigação continua em andamento para determinar a motivação do crime e identificar o paradeiro do terceiro suspeito.