Uma mulher de 33 anos foi vítima de agressões físicas graves e teve seu celular e motocicleta danificados na noite desta sexta-feira (5), no bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum, Mato Grosso. O principal suspeito é seu companheiro, de 38 anos, que fugiu antes da chegada da polícia e ainda não foi localizado.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada às 21h10 após denúncia de agressão na Rua dos Taquari. No local, estavam a vítima e uma testemunha em frente à residência.
A mulher relatou que a discussão começou quando retornou para casa no final da tarde, motivada por ciúmes do agressor, que a acusou de traição. Durante a briga, o suspeito entrou no quarto, puxou seus cabelos e proferiu ofensas, quebrando o celular da vítima.
O ataque continuou quando ele saiu com sua caminhonete da garagem e colidiu propositalmente contra a motocicleta da vítima, danificando o veículo e impedindo que ela deixasse o local.
Após os ataques, o suspeito fugiu dizendo que iria à residência do filho, no bairro Palmeiras. A polícia iniciou buscas na região, informando que ele conduzia uma caminhonete Chevrolet Montana branca, com uma motocicleta na carroceria. Até o momento, não foi encontrado.
A vítima relatou que não é a primeira vez que sofre agressões, levantando alertas sobre reincidência de violência doméstica. A Polícia Civil assumirá a investigação, e a mulher foi orientada a buscar medidas protetivas e acompanhamento da rede de apoio às vítimas.

















